sábado, 14 de janeiro de 2012

O que vc encontrará aqui


A ideia é que o blog seja um canal de comunicação de assuntos do cotidiano químico, de educação e por que não de atualidades diversas; que seja também um lugar onde as pessoas me conheçam um pouco mais.
Gostava muito de escrever, na juventude cheguei a ser colaborador, jornalista e colunista de um jornal em  Rio Claro (nossa do que fui me lembrar, chegou a ter político ligando para meus pais, dizendo que eu não tinha entendido direito a sua doação de uniformes e bolas para o time de futebol as vésperas de uma eleição), durante a faculdade, continuei escrevendo, um pouco menos, agora sobre assuntos referentes ao Centro Acadêmico / DCE e relatórios técnicos químicos,  mas depois  a correria do dia a dia, fez com que eu perdesse esse hábito.
Já vi muitos blogs interessantes, outros nem tanto, outros sem noção,  espero com o tempo conseguir estruturar os objetivos que tenho na cabeça  e que para algumas pessoas, o meu  blog se enquadre na primeira categoria. 


publicado originalmente no mzoega.zip.net/ UOL BLOG em 10/01/2012

Um comentário:

  1. [Nãna] [profanana@hotmail]
    Zoéga, adorei a sua iniciativa, nada como ser um homem antenado...( com algumas coisinhas, já outras....rsrsrsr)faltou uma revisão ortográfica, rsrsrs.Essa sua iniciativa já é um prática de uma vontade de mudar, lembra-se??? Que essa plataforma virtual seja apenas o primeiro passo de uma longa caminhada de comunicação com seus alunos, colegas, amigos e professores. Beijos da Nãna ( não adianta colocar Eliana que nem você se lembra quem é!!!)

    10/01/2012 14:58

    RESPOSTA:
    Desculpa meu amor !!!!!
    Desculpa não estar antenado, justamente na hora em que vc me pediu para ir buscá-la na caminhada se chovesse. Juro que não ouvi mesmo. Devia estar offline. Mas uma chuvinha faz bem, ajuda a purificar a alma para 2012. Com relação aos erros ortográficos, a culpa da minha revisora, que estava de greve por estar molhada. Conto com seu apoio, crítica e revisão. Te AMO muito!!! Bj

    ResponderExcluir