sábado, 14 de janeiro de 2012

O Dia da Criação...


aborrecido Férias e chuva...
 Acabei de voltar da coleta de sangue e outros, para o check-up geral do ano do meu cinquentenário, mulher foi caminhar, filhos brincando e vendo desenhos na tv da sala e eu no escritório checando as mesmas manchetes de todos os dias no uol: escândalos, futebol, inundação, etc e tal. O que fazer?
Comprei um dvd do Jonhy Quest e queria assistir com meus filhos, mas Thomás não se animou, prefere continuar vendo: O segredo dos Animais, Ben 10, Bob Esponja, etc. Vou assistir depois, mesmo que seja sózinho. Abri caixa de emails e achei um link para o  blog de um amigo, onde ele publicou uma matéria sobre a Moradia da Unicamp, um dos locais onde morei enquanto fazia Química na Unicamp; durante a leitura bateu uma saudade enorme daqueles tempos... explorei outras postagens até que finalmente me deu um estalo.
Alegre
Esse ano de  2012 será cheio de novidades, novos materiais e cada vez mais a necessidade de uso de novas tecnologias no ensino. Então, aqui vou eu montar MEU BLOG que possa ser um canal de comunicação com meus alunos e também amigos. O que provalvelmente é algo ridículo e rápido de fazer para meus alunos, para mim será um grande desafio, mas estou gostando da ideia e acho que vou me divertir.
Bem, assim se inicia o Blog do Marco Zoéga.

Postagem original do dia 10/01/2012 no mzoega.zip.net UOL BLOG

Quem já montou um blog, com o tempo vai ficando, mais exigente com as possibilidades, e vai se aventurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário