quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bom dia meu amor...

Acordo ao perceber uma movimentação no quarto.

Se Nãna, minha esposa, por vezes "dorme com as galinhas", normalmente acorda antes que o galinheiro, com muita disposição...

Pergunto-lhe as horas, mas ao mesmo tempo estico o pescoço em direção ao rádio-relógio, e antes que ela me responda, já tomei minha decisão: ainda dá tempo de um bom cochilozinho. Ouço sua voz, balbuciar algo, acho que as horas, mas neste momento já estou me aninhando novamente. Em seguida, ao longe, ouço seus passos descendo a escada. Cochilo...

Passos suaves e rápidos, mais para ligeiramente correndo, me fazem acordar novamente. Permaneço imóvel, quieto e um cheiro gostoso de café invade minhas narinas. Um braço procura me envolver, ganho alguns cafunezinhos na careca e finalmente um beijo gostoso, logo em seguida uma voz macia pronuncia:

- Bom dia!!!

Ainda demoro um pouco para me virar e lhe retribuir o beijo, e quando o faço, vejo-a candidamente dormindo abraçada aos travesseiros. E assim fico, por longos minutos a observar e acalentar um grande amor da minha vida: Maria Fernanda.

Bom dia, MINHA FILHA!!!


Um comentário:

  1. Olá, blogueiro Zoéga.

    Segue o endereço de meu blogue. Anda devagar, quase parando, mas segue...

    www.emersonsitta.blog.uol.com.br

    Até mais

    ResponderExcluir